top of page

Kabbalah para as Nações

Kabbalah para as Na‡äes_Selo Colorido_ed

Trazendo Princípios Básicos de Kabbalah/Chassidut para Todos!

⚡️Grupos de meditação  

⚡️Cursos/Eventos

⚡️Grupos de estudos

⚡️Retiros e Viagens Espirituais 

⚡️Ações Compassivas 

 

Fiquem ligados!!!   

.

A ABORDAGEM PESSOAL da Kabbalah/Chassidut procura levar os ensinamentos para a transformação pessoal. A pessoa aplica a sabedoria para facilitar o desenvolvimento e o progresso espiritual, literalmente TRAZENDO O CÉU PARA A  TERRA.

.

Essa forma de Kabbalah pega todos os ensinamentos teóricos e abstratos, juntamente com as práticas meditativas/ contemplativas, e os transforma em processos internos, com foco no desenvolvimento físico e psíquico-espiritual.

.

O propósito da Kabbalah é repleto de conceitos errôneos. Um mal-entendido popular é que o estudo da Kabbalah se destina a transformar alguém em um médium, ou talvez um clarividente, capaz de habilidades milagrosas e de outro mundo. Isso, no entanto, é um equívoco.  

.

O objetivo final no estudo da Kabbalah é a perfeição do Ser. Transformando o Ser em um indivíduo melhor, mais expandido, mais transcendente, mais sintonizado com a essência e as raízes da alma, é isso que a Kabbalah/Chassidut vem oferecer àqueles que realmente desejam recebê-la.

.

Neste momento planetário, o cerne de toda a Kabbalah é a meta e o objetivo distintos de atrair a Luz Infinita da abstração e ancorar a santidade na realidade cotidiana. AQUI E AGORA NESTE PLANO! 

 

Lembrando das palavras do Profeta Isaías: 

"E o lobo habitará com o cordeiro, e o leopardo se deitará com o cabrito... e o bezerro com o filhote do leão... e uma criancinha os guiará. Eles não causarão dano nem destruição, pois a Terra estará plena de conhecimento de D’us e de Torá, da mesma maneira que as águas cobrem os oceanos."

“E quando estiver perto dos dias do Messias, até as crianças do mundo estão destinadas a encontrar os segredos da sabedoria, e conhecer neles os fins e os cálculos da redenção, e naquele tempo será revelado a todos”

(Zohar, VaYera).

© 2022 GUILHERME BARROS DA LUZ.

bottom of page